no Extremo Oriente ...à descoberta de um novo mundo
Segunda-feira, 5 de Novembro de 2007
Paletes de gente, all over!
As tentativas de ir aos Flagrant Hills já me começam a irritar. Ora bem que aquilo vai mesmo valer a pena ou então, é tudo doido, eu inclusive

Depois de andar a chatear toda a gente a dizer que aquilo deve ser giro, ah e tal vamos e ninguém me dar muitos ouvidos, eis que descubro parceiros para a dita viagem, que o Parque ainda fica aí a uma hora de táxi, por isso é mesmo uma viagem. Mas meus amigos, nada. Ainda não foi desta que lá fui. A fila estava à saída da auto-estrada, carros que se amontoavam para entrar na Fu Lu (estrada secundária dito em chinês) e nós a torrar no carro (Eu, a Mariana, a Sónia e o Carlos). Depois de muita conversa decidimos desistir, meus amigos, desistir...estivemos tão perto de lá chegar...mas enfim, não deu e a opção melhor, dado o dia fabuloso que estava, de céu azul e sol brilhante, foi irmos ao Palácio de Verão, que visito pela 3ª vez. Foi um passeio muito bom, estava fresco, as cores eram fantásticas e as fotografias ficaram muito giras. Também ali há árvores que têm cores lindas (como há-de haver nos Flagrant Hills - isto já começa a ser uma doença).

Sair? Nada! Fiquei de rastos, não sei se pelo calor, se pelo frio, estava com dores de cabeça e adormeci entre as 7 e as 9 da noite. Saímos para jantar (eu, a Cláudia e o Gonçalo) para assinalar a última noite do Gonçalo por terras chinesas. Mais uma baixa, é verdade. Regressou ontem a Putaoya mais um dos contactos pequineses. Portanto, não houve noite, não houve festa nem folia, houve soninho.

No Domingo a minha companheira de casa foi para Xangai a trabalho. Estes dois dias estou a viver sozinha...estranho, já não "vivia" sozinha há tanto tempo...enfim, lá fiz as tarefas domésticas da praxe e saí para caminhar. Andei mais ou menos uma hora, passei por algumas lojas e fechei o dia a lanchar num dos mega centro comerciais cá do sítio (The Place) com a Mariana e o Carlos. Foi muito bom, e relaxante, sem correrias, sem stresses.
Finalmente em casa, consegui arranjar disposição para ver um filme, coisa rara, como sabem, e o "Ilusionista" manteve-me ocupada até perto da meia noite. Depois...bem depois soninho!!

As fotos ponho assim que tiver oportunidade.

sinto-me: Furiosa

Confissões

Papéis

Compras e mais compras

Home alone, almost China ...

Entendimentos a Oriente g...