O sol acordou muito preguiçoso no sábado de amanhã Às sete da manhã, hora a que me levantei para fazer o passeio à muralha, o céu estava envolto em nevoeiro e pensei, olha que azar, lá se vão as vistas. Enfim, já era tarde para recuar, por isso, lá fomos nós e as visitas para a o dito santuário. Chegados ao local, começa a chover. isto estava a correr mesmo bem, não é?
Teleférico acima, escadas, mais uma vez escadas...e pronto em cima da muralha para ver o nevoeiro e alguns recortes. Não caminhámos quase nada, valeu sim senhora a pena pelas imagens que ficam, da muralha a entrecortar-se pelas montanhas e nevoeiro, com salpicos dos tons acastanhados de Outono , das árvores ali à volta. Quis tirar algumas fotografias...a máquina estava sem bateria, uma atitude inteligente da minha parte não verificar isso primeiro, mas enfim.
Ficámos o resto do tempo na conversa na companhia de um café mais ou menos expresso que por lá vendiam. Voltámos em conversa mais do que animada até ao Naientaxá para depois nos deliciarmos com uma mega sandes do Boccatta que me deixou sem fome até à hora do jantar.
À noite fomos para a festa prometida pela I. Correu tudo muito bem, foi muito gira e as pizzas estavam boas, lol . Regresso a casa lá para as 4 da manhã morta de cansaço dada a hora de alvorada.
Ontem foi um dia calmo. fui almoçar com a Son , a minha amiga coreana das aulas de chinês, ao hutong , depois passámos no Yashow para ver como paravam as modas e terminámos a noite no apartamento dela a conversar sobre diferenças culturais e hábitos que coreanos e ocidentais têm. Interessante perceber estados de espírito e formas diferentes de ver as mesmas realidades.
Era suposto ter arrumado as malas, já temos casa e vamos mudar-nos esta semana, mas a vontade foi pouca e ainda tenho que comprar mais uma mala...preguiça...