no Extremo Oriente ...à descoberta de um novo mundo
Sexta-feira, 30 de Março de 2007
Que Sexta Feira....
Esta sexta-feira está a ser um demónio. Porquê?

1 - Assim que cheguei ao escritório e ligo o portátil, eis que uma quantidade de janelas vermelhas me surgem a dizer que o pc está com vírus por todos os lados. Vá de fazer scans e mais scans , e de detectar vírus que estão de quarentena, e outros que não se podem por de quarentena e depois toca de apagar o que é passível de ser apagado...e nada. Continua a invasão, não me consigo livrar destes bichos que me estão cá a dar uns nervos!!!

2 - Depois há que fazer correcção a um documento. Coisas a corrigir: milhões e biliões e triliões, palavras inventadas pelos americanos só para complicar. Se for para o UK quer dizer uma coisa, se for para o EUA quer dizer outra e em Portugal é ainda uma terceira. Caramba, não podiam harmonizar esta porcaria? Além de ter ficado com o cérebro torcido e de ter provocado a mesma sensação ao Gobi que era quem me estava a aturar no MSN com esta conversa que mais parecia de gente maluca, tenho estado a atrasar o trabalho por causa dos vírus.

3- Estive a ver no Youtube , esse grande amigo do homem, uma filmagem que alguém fez de uma viagem em hard sleep  para Pingyao que mais parece a feira do que outra coisa, donde se antevê uma noite em grande para a Banpo Community . Felizmente regressamos de avião, porque os bilhetes deste maravilhoso meio de transporte que até tem cadeiras confortáveis custavam o mesmo do que os bilhetes de comboio. Feliz ideia, porque, já que não vamos dormir nada na ida, ao menos que se durma na volta.
Ainda bem que a Madame Zhang traduziu a morada da estação para chinês, porque pelo menos assim vamos todos lá ter de certeza e nem vai ser preciso imitar um comboio para o taxista perceber para onde é que queremos ir. Aqui fica para vossa informação (não é que vos interesse muito, mas isso também não é importante):

West Beijing Railway Station

北京西客站


Já agora e porque tenho a certeza que está tudo cheio de curiosidade para ver a filmagem maravilha, sigam o link para o youtube e digam lá que a vossa amiga não se vai divertir à grande nesta journey: (eu dps ponho cá fotos e quiçá um filmezinho para se rirem)

http://www.youtube.com/watch?v=8zC_5JxEyoo

4- Eu a pensar que a Primavera já cá tinha aterrado, eis que ao sair de casa o chão estava molhado, tinha chovido na noite anterior, e para completar está um daqueles dias em que não se vê um palmo à frente do nariz, frio e humidade e um daqueles dias que apetece é estar em casa à lareira (coisa ainda nunca vista para estes lados) a beber chocolate quente ou outra bebida qualquer.

Bem, agora que já contei a minha manhã fabulástica desta véspera de viagem maravilha, ficam todos informados que vou passar o fim de semana a Pingyao , como aliás já tinha alertado, por isso, mails , posts , telefonemas vão estar condicionados, embora, eu ache que a rede de telemóvel deve lá funcionar....mas como estamos na China, nunca se sabe!

sinto-me: Com mau humor

disse anliang às 05:04
link do post | Digam o que quiserem | favorito
|

Quem sou eu?
Roteiro de Viagem

Até Breve...

2008

The very last countdown

Cores

Macau e Hong Kong finally

Confissões

Papéis

Compras e mais compras

Home alone, almost China ...

Entendimentos a Oriente g...

Countdown...

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Área da Cusquice
Que horas são aqui?
E que horas são aí?
Os Cuscos
   
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


blogs SAPO
subscrever feeds